sábado, 26 de abril de 2008

Reflexão Comparativa – Linha de Tempo


Comparando a minha linha de tempo com as de minhas colegas, observei que abordamos os mesmos fatos históricos relacionados à Informática Educativa no Brasil. As diferenças ficaram por conta da apresentação individual.
As colegas que visitei conseguiram inserir fotos do nascimento, da infância e muitas outras, já no meu caso, nasci muito antes disto tudo e sequer fotos tenho daquela época. Como diz a colega Margarete “Que momento rico! Algumas tão jovens... outras tão viajadas”. Bem, o que importa é procurei fazer um trabalho objetivo e claro com registro apenas descritivos da minha vida pessoal. Imagens, somente das pesquisas feitas na Internet em relação aos acontecimentos históricos da Informática Educativa no Brasil.

Um comentário:

Maxi disse...

Belo registro querida!

Maximira Carlota
SI PEAD-FACED UFRGS